Coletor de dados Zebra Motorola MC9190


O coletor de dados Zebra Motorola MC9190 melhora a produtividade e a precisão nos ambientes mais extremos. Quando você precisar fazer a leitura de códigos de barras e capturar dados nos ambientes mais adversos, o MC9190 da Motorola está preparado para essas tarefas.

Esteja você usando códigos de barras 1D e 2D ou queira migrar para a tecnologia 2D para se adequar aos códigos de barras GS1 e obter mais sofisticação no gerenciamento de estoque, nossos mecanismos de captação de imagem 2D proporcionam desempenho com padrão laser e fácil leitura onidirecional para todos os códigos de barras.



Coletor MC9190

DIFERENCIAIS



O MC9190 ajudará a realizar o trabalho com precisão e rapidez. Você pode contar com a leitura confiável de praticamente qualquer tipo de código de barras, até mesmo se a etiqueta estiver danificada.



Com inovador captador de imagens de longo alcance, faz a leitura de um código de barras a distâncias que variam de 20,32 cm até 9,14 m, sob quaisquer condições de iluminação.



CPU Processador Marvell PXA320 a 806 MHz. Sistema operacional Microsoft Windows CE 6.0 ou Microsoft Windows Mobile 6.5 Classic. Memória (RAM/ROM) 256MB/1GB. Expansão Cartão SD/MMC.



Suporte padrão a todos os mais recentes protocolos de autenticação e de criptografia sem fio, e às Redes Virtuais Privadas (VPN) certificadas da Motorola, o MC9190 adiciona certificação nativa FIPS 140-2 Nível 1, trazendo segurança aprovada igualmente pelas empresas e agências governamentais.



Formato ergonômico ao estilo de pistola para facilidade de uso e conforto foi projetado especificamente para o conforto durante o dia todo com as aplicações de leitura mais intensas



Os usuários podem visualizar as informações da bateria em tempo real, conseguem ver qual nível de carga ainda têm e se a bateria ainda tem vida útil suficiente para esperar pela carga completa.



Produtos disponíveis para locação e venda.

Entre em contato pelo site e não pague o orçamento.

CONTATO

Caso queira nos enviar seu equipamento, siga os passos clicando no Link Descrição Técnica.

Emita uma nota de remessa para conserto, que conste o equipamento a ser enviado;


Caso seja Isento, deverá emitir uma Declaração de Isenção, que conste:

  • Nome do equipamento
  • Marca;
  • Modelo;
  • Número de série;
  • Quantidade;

A nota ou Declaração deve ser emitida para a empresa BicData, seguem os dados abaixo:


Razão Social: Bicdata Serviços e Com. de Equipamentos Eletrônicos Ltda.

CNPJ: 07.429.811/0001-51

Inscrição Estadual: 117.072.669.110


E nos envie o equipamento juntamente com a nota para o endereço abaixo:

Rua Quedas, 478 - Vila Izolina Mazzei

CEP: 02082-030 - São Paulo, SP


Se possível nos envie o seus dados cadastrais antecipadamente.

Qualquer duvida entre em contato.